Os bispos da Província Eclesiástica de Madri exortaram aos jovens a ser apóstolos de seus coetâneos e os convidaram a participar da clausura da "Missão Jovem", apesar das dificuldades nestes tempos de exames.

"Sabemos de suas dificuldades ante a proximidade dos exames. Possivelmente lhes peçamos muito. Sabemos. Mas confiamos em sua generosidade e testemunho. São valores que reclamam os jovens de sua idade que convivem cotidianamente com vós", expressaram os bispos.

A "Missão Jovem" será encerrada este domingo e para isso se prepararam uma série de atividades, entre elas uma peregrinação à Colina dos Anjos, a cujos pés se celebrará uma Eucaristia para em seguida ascender acompanhados pela reza do Rosário.

"A Eucaristia é o centro da vida da Igreja e, nesta ocasião, cheios de alegria, apresentaremos ao Senhor os frutos de nossa Missão Jovem e consagraremos a Jesus Cristo em seu Sagrado Coração", assinalaram os bispos.

Do mesmo modo, informaram que se realizará uma Vigília com exposição do Santíssimo Sacramento "para viver, como jovens católicos, os frutos da Missão junto ao Senhor".

Para maior informação sobre a "Missão Jovem", ingressar no site Web da Delegação Diocesana de Infância e Juventude http://www.deleju.net/