A Embaixada de Colômbia no Peru com a iniciativa de SACRO (www.sacro.net) Arquitetos organizaram uma exposição do mais importante da arquitetura colombiana –incluindo importante produção religiosa–, titulada “Arquitetura colombiana e o sentido do Lugar, 25 anos”, que se inaugurará em 28 de maio.
A exibição inclui a obra de arquitetos de talha mundial como Rogelio Salmona, Octavio Moreno, Juan Manuel Peláez e Daniel Bonilla –entre outros–, que serão expostas em fotografias de grande formato na sala de arte do museu Pedro de Osma da capital peruana.
Em 29 e 30 de maio, no próprio museu, o arquiteto Daniel Bonilla, possuidor de uma obra de alta qualidade e identidade latino-americana, ditará umas conferências magistrais.
Daniel Bonilla é Arquiteto pela Universidade de Los Andes e Master of Arts in Urban Design de Oxford Brookes University. Em 1997 estabeleceu sua própria assinatura de desenho em Bogotá.
Entre seus mais importantes obra destacam o Pavilhão de Colômbia para a Expo-2000 de Hannover, as capelas do Colégio Los Nogales e a Porciúncula da Milagrosa em La Calera, e o Centro Internacional de Convenções de Medellín. 
Segundo os organizadores do evento, “com este novo encontro, SACRO reforça seu interesse de promover a reflexão sobre o valor da arquitetura na vida do ser humano e de destacar a identidade latino-americana como valor intrínseco na arquitetura”.
Maior informação: sacro@sacro.net