La Red de Música Católica, Um dos mais importantes sites de música católica que está na  Internet há quatro anos, lançou uma renovada página Web para servir melhor ao público hispano em busca das melhores produções musicais católicas.

O novo desenho da página oferece não só compra on line, mas também também um serviço telefônico, resenhas dos cantores favoritos, notícias e especiais; além de incluir os cantores católicos mais famosos.

Ao referir-se à importância da música religiosa no mundo atual os porta-vozes da página manifestaram que “o Papa João Paulo II nos convocou a utilizar os meios e instrumentos mais eficazes para levar o Evangelho do Senhor Jesus. Nós acreditamos que a música é um verdadeiro meio de poder levar de maneira direta e entretida esta evangelização”.

A Rede de Música Católica conta nesta nova página com os discos dos cantores católicos mais importantes como a Irmã Glenda, Luis Alfredo, Sara Torres, Isadora, Martin Valverde, Canção de ninar Angarita, Miguel Angel Guerra, Cristy Árias, Miguel Horácio, Jésed, Gladys Garcete, Betsaida, entre outros.

A página renovada inclui além disso um serviço interativo pelo qual de maneira muito simples os usuários poderão  expressar suas opiniões sobre os discos e lhes designar qualificações através de um sistema de atribuição de estrelas.

 Ao referir-se à importância da música católica, Douglas Archer, co-fundador da página, manifestou que este lugar na Internet pretende tornar-se um “espaço de promoção dos excelentes músicos, compositores e cantores com os que conta a Igreja católica”.

 “Muitas pessoas não conhecem que a música religiosa católica se desenvolveu nos últimos anos de uma maneira impressionante, surgiram novos talentos e se consolidaram outros”, adicionou.

 Visita a página de Rede de Música Católica em: www.reddemusicacatolica.com