A agência LifeSiteNews.com deu a conhecer o relatório anual 2006 – 2007 da organização abortista Planned Parenthood Federation of America (PPFA). Segundo este documento, o grupo realizou neste período 289 mil e 650 abortos e obteve lucros de 112 milhões de dólares.

Com estas cifras, PPFA superou os abortos realizados em 2005 e os 55,7 milhões de dólares de lucros que obteve nesse mesmo ano.

O relatório também assinala que a transnacional recebeu do governo dos Estados Unidos 336 milhões de dólares em recursos para suas atividades abortistas.

Esta contribuição do governo continuou embora os diversos escândalos nos que se viu envolvida a PPFA em distintas zonas do país. Em 2002 o grupo pró-vida Life Dynamics, denunciou como os conselheiros das clínicas abortistas do PPFA insistiam em ocultar a idade dos companheiros sexuais de jovens grávidas para não ter que denunciá-los diante das autoridades por violação.

O ano passado, outro grupo de ativistas pró-vida revelou a mesma situação nas clínicas do PPFA, esta vez em Califórnia. Mais recentemente, também se pôde apreciar a gente do PPFA recebendo uma doação para abortar a um bebê negro.

O relatório anual da PPFA inclui em sua última página que esta organização abortista foi "fundada por Margaret Sanger em 1916 como a primeira clínica de controle de nascimentos nos Estados Unidos".