O Papa Bento XVI nomeou como novos Bispos auxiliares de Guadalajara (México) ao Pe. José Francisco González González, Vice-Reitor do Seminário Menor de Guadalajara,  e ao Pe. Juan Humberto Gutiérrez Valência, Canônico e Reitor da Catedral de Guadalajara.

 

José Francisco González González nasceu em Yahualica, no estado de Jalisco, em 17 de março de 1966, e depois de realizar estudos no Seminário arcebispal de Guadalajara foi ordenado sacerdote em 1995.

 

Licenciou-se em Direito Canônico na Universidade de Santa Cruz e em Teologia Bíblica na Pontifícia Universidade Gregoriana, ambas em Roma.

 

Exerceu como pároco em várias Igrejas, foi professor no Seminário Maior de Guadalajara e atualmente é também advogado do Tribunal interdiocesano.

 

Por outra parte, Juan Humberto Gutiérrez Valência nasceu em Guadalajara em 27 de junho de 1941 e foi ordenado sacerdote em Roma em 2 de dezembro de 1967.

 

Em 1968 se licenciou em Teologia e em 1971 em História da Igreja na Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.

 

Foi professor do Seminário, vigário paroquial, capelão de algumas casas de religiosas, e membro do Conselho presbiteral encarregado da formação dos diáconos permanentes.