Sob o lema: “Pelo encontro com Cristo, minha entrega para um Chile missionário”, mais de dois mil e 500 universitários chilenos iniciaram a campanha Missão País que tem como objetivo compartilhar a Cristo com o próximo, sendo seus instrumentos para dar testemunho de seu profundo Amor.

Para iniciar a campanha de evangelização, dois mil dos missionários se congregaram em 4 de janeiro no campus São Joaquín da Universidade Católica do Chile, logo partiram rumo ao Templo Votivo de Maipú para participar da Missa de envio presidida pelo Arcebispo de Santiago, Cardeal Francisco Javier Errázuriz. Os outros 500 missionários partiram para suas respectivas zonas de missão desde Viña del Mar, Concepción e Temuco.

A Missão País, da que participam representantes de 56 universidades, durará até 14 de janeiro, entretanto não se exclui que outras universidades realizem missões em outras datas durante o verão, assinalaram os organizadores. Além disso se busca evangelizar as 13 regiões do Chile, por isso se dividiram em 60 zonas.

Para mais informação pode ingressar em: http://www.misionpais.cl