O Instituto Cardeal Pironio do Episcopado argentino e o Instituto de Pastoral Vocacional da Irmandade de Sacerdotes Operários Diocesanos organizam o curso de capacitação para agentes de pastoral juvenil de 21 de janeiro a 9 de fevereiro de 2008 nesta capital.

O evento, titulado: "Programando a Pastoral Juvenil em Chave vocacional, Programando a Pastoral Vocacional em Chave Juvenil", está dirigido a "agentes de pastoral juvenil e pastoral vocacional de diocese, congregações, paróquias, colégios, etc" de países como a Argentina, México, Espanha, Itália, Venezuela, Colômbia, Brasil, Peru. Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros, assinalaram os organizadores.

O curso se dividirá em três etapas. A primeira, que vai de 21 a 26 de janeiro de 2008, é a Etapa Perceptiva e abordará "a realidade do agente, dos jovens de hoje e da Pastoral Vocacional", indicaram.

O segundo, que se realizará de 28 de janeiro a 2 de fevereiro, é a Etapa Analítica onde se verão "as propostas atualizadas da Pastoral Juvenil e da Pastoral Vocacional". E o terceiro, de 4 a 9 de fevereiro, é a Etapa de Planejamento, "a nível pessoal e dos grupos participantes", manifestaram os organizadores.

Para mais informação e inscrições escrever a: info@ipv-cov.com.ar ou acessar: www.ipv-cov.com.ar