A organização Músicos em Resgate, que reúne  dezenas de artistas católicos, oferecerá um grande concerto no próximo dia 5 de novembro, cujos recursos serão destinados às vítimas do furacão Jeanne no Haiti.

Conforme informaram os responsáveis, esta quarta edição de Músicos em Resgate reunirá cantores e músicos católicos radicados no sul da Flórida para oferecer “uma noite de oração e de solidariedade em prol dos atingidos no Haiti  pelas recentes inclemências da tormenta que logo se tornou o furacão Jeanne”.

Todo o que for arrecadado será entregue aos haitianos através da organização “Amor em Ação” da Arquidiocese de Miami.

Entre os músicos participantes figuram a missão Notre Dame D' Haiti, Amanhecer Hispano, Aquarela, Carlos A Salvia, Carmen de Jesus Escandón, Claribel Mercier, Creation, Cristy Árias, Gipsy Lodos, Grupo Aliança, Grupo Soirée, Iraida Yocham, Jorge Enrique de Rivero, Julio Torres, Nana Angarita, Orlando Ponce, Mary Veira, Servos de Cristo Vivo, e Yeshica Yanes, entre outros.

Os concertos Músicos em Resgate são eventos preparados com muito pouca antecipação para arrecadar ajuda econômica e apoio espiritual aos países em necessidade extrema.  O primeiro foi realizado em março de 2001, e beneficiou os atingidos pelos terremotos em El Salvador. 

O cenário do próximo concerto será a igreja Saint Michael the Archangel.  Para mais detalhes visite o visitar o site: http://www.musicosalrescate.com