A empresa Telefônica da Espanha incorporou o sinal da EWTN, a sua oferta de televisão através da IPTV-ADSL Imagenio, para que seus abonados desfrutem da programação de 24 horas no canal 184.

O Vice Presidente de Marketing da EWTN, Chris Wegemer, comenta que "com este lançamento da Telefônica na Espanha, consolidamo-nos mais como canal católico líder em toda a Europa".

Conforme explica uma nota de imprensa, EWTN possui "um sinal via satélite, 24 horas ao dia em espanhol, dedicada ao mercado Latino-americano; outro sinal independente em espanhol dedicada ao mercado espano nos Estados Unidos; e um sinal em Inglês para os Estados Unidos".

"No Canadá com um sinal independente, assim como outro sinal para o mercado Europeu em geral. O Reino Unido e Irlanda contam com um sinal. Uma mais para o mercado africano, e finalmente outra para o mercado Asiático", prossegue.

Com estes 8 sinais, diz a nota, EWTN chega a "mais de 140 países e territórios. Com sua rádio de onda curta, de alcance mundial, seu serviço via satélite direto, sua rede radial de AM e FM distribuída via satélite, seu site www.ewtn.com e seu braço editorial, EWTN é o multimídias religioso maior do mundo".