O Serviço para a Informação e os Meios de comunicação dos Bispos do Sul da Espanha (ODISUR), lançou este domingo, 2 de dezembro, primeiro Domingo de Advento, seu renovado site: www.odisur.es , que busca ser um referente informativo da Igreja nesta região.

O lançamento é um esforço do ODISUR para "oferecer um melhor serviço a todos seus usuários" e seguir sendo "um referente informativo da Igreja no Sul da Espanha, um meio de comunicação relevante dentro de sua região de influência" e um lugar "onde conhecer a atualidade eclesiástica e a postura oficial da Igreja" nesta região, afirmaram os administradores do site.

O novo site "cumprirá o padrão de acessibilidade AA, para facilitar o acesso a pessoas portadoras de necessidades especiais". Além disso o desenho está pensado para uma "correta visualização em celulares, PDA ou outro dispositivo de navegação portátil via internet", assinalaram.

"A Web do ODISUR se apresenta simples, ágil, acessível, fácil de ver, útil para atualizar rapidamente, fazendo da informação e os conteúdos seu principal protagonista", adicionaram. Nela se pode encontrar informação sobre as dioceses da região, notícias de atualidade, assinatura ao painel de notícias, entre outros.

Para conhecer esta iniciativa, pode acessar: www.odisur.es