Em apenas um mês, "Jesus de Nazaré", a mais recente obra do Papa Bento XVI, converteu-se no livro religioso mais vendido dos últimos anos e um dos best sellers de livrarias deste 2007.

Conforme informaram os representantes do Grupo Planeta no Peru, o primeiro lote distribuído no país já se esgotou e iniciou uma primeira reimpressão de "Jesus de Nazaré", que estará nas livrarias este mês.

O Papa Bento XVI começou a escrever "Jesus de Nazaré" quando ainda era o Cardeal Joseph Ratzinger, no ano 2003 e o concluiu no fim de setembro de 2006. O livro ficou em circulação com ocasião de seu aniversário, em abril último.

O livro possui a mesma capa e formato em todas as versões. A edição peruana tem o mesmo número de páginas que a original italiana. Lê-se comodamente, pois conta com um tipo de letra grande e espaços que separam os parágrafos dedicados às reflexões.

"Jesus de Nazaré" pode-se adquirir nas principais cadeias de livrarias de Lima assim como nos principais supermercados e estabelecimentos comerciais de todo o país.