Distintas associações pró-vida da Espanha lançaram um DVD intitulado: "Não olhe para outro lado", que busca "desvelar a terrível verdade" sobre o aborto, que é "um ataque violento que mata um ser humano" para despertar assim a consciência nas pessoas sobre este horrendo crime.

Em uma entrevista, o Presidente do Pró-vida Valência, Justo Aznar, assegurou que no vídeo há "seres humanos que são destruídos sem piedade ante o silêncio cúmplice de uma sociedade insensível que trata de olhar para outro lado". Observa-se "como o direito à vida se nega a aqueles que não podem defender-se, nem proteger-se por estar no ventre materno", indicou.

O DVD mostra que "a muitos dos fetos abortados já lhes pulsa seu coração", além disso se vê que alguns que estão no segundo e no terceiro trimestre da gravidez "tentam defender-se da agressão, mas seus esforços são em vão" e logo depois de ser assassinados seus restos são "eliminados como lixo", afirmou Aznar. Trata-se de um fato de imensa crueldade ao qual temos que fazer frente com todas nossas forças", adicionou.

Depois de assinalar que querem "liberar os que são condenados a morrer sem remissão e sem sentido, o Presidente da Provida Valência asseverou que "com este vídeo queremos ajudar a superar a ignorância dos que acreditam que o aborto é um direito que deve amparar o Estado".

Vídeos como este são necessários para dar-nos conta do horrível, desumano e cruel que é o aborto", assegurou Aznar e acrescentou que "depois de vê-lo muitos pensarão que o aborto é uma intolerável violência que deve ser rechaçada".

Logo depois de assinalar que "há quem se escandaliza do conteúdo do vídeo" e "nos repreendem dizendo que não é necessário mostrar à horrível e repugnante realidade do aborto", Aznar indicou que "apenas quando se mostram imagens da violência mortal que entranha um aborto nos damos conta do que significa seriamente".

Para mais informação escreva para: provida@ono.com