Eduardo Verástegui, o famoso ator e cantor mexicano que deixou o êxito no mundo para produzir filmes com valores de matriz cristã, divulgou em uma carta o agradecimento pelas "as bênçãos de Deus" que permitiram o antecipado êxito do filme "Bella", que se estréia nesta sexta-feira nas salas dos Estados Unidos.

"Encontrar investidores para financiar ‘Bella’ foi o primeiro milagre, completar o filme foi o segundo. O terceiro e maior milagre foi quando ‘Bella’ ganhou o Festival de Cinema de Toronto", diz Verástegui em sua carta.

Entretanto, confessa que "o momento mais emocionante de todos foi o de viajar pelo país e me encontrar com vocês"; em referência às dezenas de encontros que os produtores do emotivo filme pró-vida tiveram nos Estados Unidos com grupos religiosos e de defesa da vida.

Verástegui conta que, para a estréia, em seguida do difícil passo de encontrar um distribuidor, "já temos centenas de salas de cinema pré-vendidas e muitos entusiastas que estão comprando 100 entradas por família, ou alguns estão tratando de comprar entradas para toda uma cidade, tudo em apoio a nosso filme e sua mensagem".

"Quero que saibam quão agradecido estou, e espero que quando estrear nas salas esta sexta-feira, possa-te sentar na poltrona, olhe a grande tela e se sinta parte deste milagre em ação".

O ator mexicano descreve Bella como "um belo filme que para mim foi criado por alguém maior que todos nós, nunca esquecerei toda a paixão, respaldo e vida que este filme inspirou".

"Bella" narra à história de uma mulher que é despedida de seu trabalho justo quando se inteira que está grávida em uma desumana Nova Iorque, e estabelece uma amizade com um jogador de futebol latino cansado na desgraça. Através desta amizade, a redenção de ambos os personagens se vai elevando com intensa emotividade, no marco de uma família acolhedora e de circunstâncias que vão mostrando a formosura da vida quando se vive com esperança.

Mais informação www.BellaTheMovie.com