O Canal 21 da Arquidiocese de Buenos Aires e Produções Luján anunciaram o lançamento de material televisivo e radiofônico gratuito para sua difusão nos meios de comunicação com motivo da beatificação do Ceferino Namuncurá.

O Centro de Comunicação Nossa Senhora de Luján oferece gratuitamente a quem a solicite um radio teatro em 24 capítulos, de doze minutos cada um, intitulado "Ceferino, nosso irmão".

O pacote radiofônico inclui frases que podem ser utilizadas como separadores radiais, uma novena radiofônica e mensagens do Bispo de Viedma, Dom Esteban Laxague.

Por sua vez, o Canal 21 preparou spots televisivos com testemunhos de Dom Fernando Maletti, Bispo de São Carlos de Bariloche e do Pe. Ricardo Noceti SDB, Pároco do Santuário de Ceferino Namuncurá de Chimpay, referidos ao significado e a importância da figura de Ceferino.

Também se pode solicitar o clipe com a canção oficial da beatificação.

Os recursos de áudio e vídeo são meios para dispor aos fiéis uma melhor participação na próxima beatificação de Ceferino Namuncurá que se realizará em 11 de novembro em Chimpay, Rio Negro.

Maior informação: contacto@produccioneslujan.com.ar