A organização "Buenos Aires para a Nova Evangelização" (BANUEV) convocou de 9 a 11 de novembro a 12º Convivência Nacional de Artistas Cristãos, que se realizará no marco do 16º Multifestival BANUEV.

Segundo o porta-voz do BANUEV, a Convivência "é um espaço de encontro entre irmãos de todo o país, e do estrangeiro, para nos conhecer, orar juntos, compartilhar experiências de espiritualidade e também de formação em distintas áreas da arte".

A Convivência está destinada para artistas de todas as áreas: músicos, cantores, solistas, bandas, ministérios de música, animadores paroquiais, atores, grupos de teatro paroquiais, artistas plásticos, catequistas, integrantes de distintos movimentos e associações.

"É um evento para todos aqueles que consideramos o arte um meio para transmitir ao mundo a Beleza que nos ama, cria-nos e nos salva: um meio de evangelização".

O da Convivência deste ano é: "Amem-nos uns aos outros como eu os amei" (Jo 13,34).

BANUEV convida baixo esse lema a "compartilhar conosco bate-papos, testemunhos, orações, meditações, atividades grupais, oficinas (Comédia Musical; Plástica; Composição Musical), e muitas coisas mais".

A Convivência se realizará na Casa de Retiro Cardeal Copello de Buenos Aires.

Maior informação: banuevconvivencia@hotmail.com