A Associação de Radio difusores Católicos Argentinos (ARCA) organiza o concurso Magnificat 2007 para premiar aos comunicadores que promovem os valores cristãos.

Com o lema: "Comunicar valores e testemunhos que promovam o compromisso dos cristãos e o exercício cidadão por um mundo mais humano e solidário" ARCA convoca emissoras, produtoras, particulares, movimentos, grupos, escolas, secundaristas e universidades, a participassem de quatro categorias e um prêmio especial.

A primeira categoria premiará os programas de mais de 15 minutos que se difundam por emissoras AM, FM ou Internet nos itens: jornalístico, interesse geral ou magazine; cultural, educativo e/ou promoção humana e social; infantil, juvenil ou adultos; e religioso, formativo ou de música cristã.

A segunda categoria é a melhor "artística radial com valores" como cunhas, separadores, micro programas, promoções, slogans e publicidades. O terceiro prêmio será para a melhor produção educativa e estímulo às novas gerações como programas, demos ou trabalhos práticos produzidos por alunos do Ensino Médio.

O quarto prêmio outorgará ao melhor portal Web da rádio ou de um programa radial. Finalmente o prêmio destacado será para a produção laica que testemunhe claramente e com criatividade o amor à Pátria e o exercício cidadão responsável.

A inscrição e entrega de trabalhos culmina em 15 de outubro.

O evento está auspiciado pela Ação Católica Argentina, a Agência Informativa Católica Argentina (AICA), o Círculo Católico de Operários, a Associação Católica de Profissionais e Investigadores em Comunicação Social (ACIESTI), e o Clube Gente de Imprensa.

O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis em: www.radioscatolicasarca.org.ar ou pode solicitar a: premiomagnifcat@gmail.com