De 5 a 18 de outubro se realizará a 9° Exposição do Livro Católico auspiciado pelo Arcebispado de La Plata e com o lema: "O Bom Livro, luz para a fé e a razão" no centro cultural Passagem Dardo Rocha em La Plata.

O evento organizado pelo Comitê Executivo da Exposição do Livro Católico será inaugurado pelo Arcebispo de La Prata, Dom Héctor Aguer, quem também é Presidente Honorário da Exposição.

Este ano se apresentarão os livros: "A Revolução Francesa. A Revolução Cultural", "Um século ao serviço da catequese" e "Jesus de Nazaré", escrito pelo Santo Padre.

No evento haverá conferências como "Crise da razão e da fé cristã no Ocidente", "Maria Antonia de la Paz y Figueroa, figura desconhecida da literatura argentina", "A respeito da Exortação Apostólica Sacramentum Caritatis do Papa Bento XVI" e "Beato Ceferino Namuncurá: Letras e Piedade".

Além de comemorar os 10 anos do falecimento da Beata Teresa de Calcutá, realizar-se-á uma exposição intitulada: "Madre Teresa e a caridade transformadora" a cargo do Vice-presidente do Caritas da Arquidiocese de La Plata, Pe. Roque Nelson Viola.

Para mais informação pode acessar: www.librocatolico.yocreo.com ou escrever a librocatolico@yahoo.com.ar