A comunidade católica "Jesús Salva a mi Familia" (Jesus Salva minha Família - JSMF) lançará seu site (www.jesussalvamifamilia.org) no dia 29 de setembro, dia dos santos arcanjos, onde põem a serviço das pessoas recursos que "têm a finalidade de mostrar ao mundo que o divórcio não é a solução mas bem é o problema".

No site, que é uma "nova ferramenta" para melhorar a luta contra o grave problema do divórcio, podem-se encontrar testemunhos sobre restauração pessoal e familiar, orações, artigos espirituais chat de oração e foros. Além disso conta com espaços para oferecer orações e Missas diárias pelas famílias do grupo.

As pessoas que visitarem o site encontrarão gente que confia que "seu matrimônio se pode salvar, que Deus não o deixará só"; "que acredita na família e as graças do sacramento do matrimônio", aí "terão aconselhamento e orarão por você e seu lar", assegura os organizadores.

JSMF conta atualmente com mais de 1.500 membros de quase toda América Latina e Estados Unidos, sete ministérios que trabalham unidos para poder encaminhar seus membros a uma relação mais estreita com o Senhor.

"Todos eles compartilham o sonho não só de ver suas famílias restauradas, mas de um mundo inteiro que acredite firmemente que a família apoiada na rocha sólida de Cristo é o pilar para a solução de nossa sociedade", informou o fundador, Jorge Abade.