A Diocese de Gregório de Laferrère, sufragânea da Arquidiocese de Buenos Aires, começou nesta terça-feira, dia 28 de agosto, as novenas em honra à Devota Madre Teresa de Calcutá.

A primeira novena será rezada por crianças da diocese, localizada no distrito de La Matanza-Buenos Aires, e oferecida pelos nascituros. A oração de 29 agosto será oferecida pelos idosos, especialmente pelos abandonados e doentes; enquanto que na quinta-feira 30 se rezará pela unidade e fortaleza da família.

Outros dias, a novena será oferecida pela paz na Argentina, os doentes, as vocações sacerdotais e religiosas especialmente na Diocese, e as almas do purgatório e fiéis falecidos para que encontrem a paz e o amor de Deus, indicaram os organizadores.

Na terça-feira, dia 4 de setembro, se rezará pelas intenções do Santo Padre, pelo Bispo da diocese, Dom Juan Horacio Suárez, e por toda a Igreja. Na quarta-feira, dia 5, dia da Beata Madre Teresa de Calcutá, rezar-se-á a última novena e se oferecerá pelos que não têm trabalho, para que possam obter, e para que os que têm para que o conservem.

Finalmente na sexta-feira, 7 de setembro, às 7:00 p.m. celebrar-se-á uma Missa em honra à Beata na capela São Caetano.

Para mais informação escreva para: prensaobispado@yahoo.com.ar