A Comissão Episcopal de Catequese Argentina, através de seu Instituto Superior de Catequese, organiza a 3° Jornada de Catequese e Novas Tecnologias com o lema: "Por volta de uma Catequese Inculturada na era digital".

O evento se realizará na sede de Obras Missionárias Pontifícias em Buenos Aires nos dias 14 e 15 de setembro e é dirigido principalmente a representantes de diocesanos de catequese, comunicadores católicos, congregações religiosas, catequistas, desenhistas e administradores de páginas Web.

Os objetivos do encontro são "apresentar as dificuldades, alcance e desafios da inter-relação Catequese e Novas Tecnologias", refletir "em torno das problemáticas que enfrenta a inculturação das Novas Tecnologias na catequese" e expor "estratégias para afiançar o uso das novas tecnologias em catequese e na missão evangelizadora da Igreja", informaram os organizadores.

A conferência de abertura estará a cargo do Coordenador técnico da Rede Informática da Igreja na América Latina (RIIAL) e membro do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Lucio Adrián Ruiz

Para informações e inscrições escreva para: administracion@isca.org.ar