O Centro de Orientação Vocacional (COV) de Buenos Aires (Argentina) convocou um Encontro de Noivos sob o lema "As bodas é um dia, o matrimônio é para toda a vida", com o fim de preparar aos futuros maridos para a vida conjugal.

Os organizadores descrevem o Encontro de Noivos como "uma experiência extremamente positiva para casal de noivos apaixonados que desejam amar-se toda a vida"; e também como "um projeto pensado para casais (até 1 ano e meio de casados) que querem fortalecer seu amor". É, além disso, "uma oportunidade para dedicar-se mutuamente esse tempo necessário, que muitas vezes em todo casal escasseia durante o trajín da semana trabalhista ou se perde no meio do estudo".

Os organizadores assinalam que nos encontros "é maravilhoso ter a possibilidade de afastar do ruído cotidiano da cidade, tomar outra perspectiva da vida e de ali te aproximar de seu casal. Desta maneira, abrem-se as portas a um diálogo profundo e sincero; compartilhando sonhos sentimentos, emoções e descobrir sua realidade afetiva, para planejar uma vida juntos".

O encontro organizado pelo COV é guiado por dois matrimônios e um sacerdote quem está dedicado a brindar um espaço onde os casais de noivos possam afiançar a relação de noivado ou matrimônio.

As datas dos próximos encontros são: 14-16 de Setembro, 18 de Novembro e de 14 a 16 de Dezembro.

Informações: vicensmiriglia@speedy.com.ar