A Arquidiocese do Panamá continua neste domingo, 29 de julho, a Fase de Solidariedade de sua campanha anual de coleta de doações com a entrega 200 mil cofrinhos, com as quais se espera arrecadar um milhão de dólares.

O diretor da campanha, Fernando Aramburú Porras, recordou que "temos que ser generosos" pois somos parte da Igreja e temos que apoiar em seu crescimento e adicionou que "o cofrinho nos lares representa a pertença da família na Igreja" pois através dela se une a família na ajuda à Igreja.

Por sua parte o Arcebispo do Panamá, Dom José Dimas Cedeño Delgado, chamou os paroquianos para que dêem "a nossa Igreja os recursos materiais, sem os quais ela dificilmente poderá levar a mensagem de paz e felicidade que nos deixou Cristo" e recordou que "Deus nos deu isso tudo com generosidade".

"Apoiemos os programas de evangelização, de promoção social em favor de todas as pessoas, especialmente das famílias, que tem em suas mãos a Arquidiocese do Panamá", afirmou o Prelado. "Juntos podemos construir com Jesus Cristo e com sua Igreja um mundo mais humano, portanto, mais feliz", finalizou.

A Campanha de Promoção Arquidiocesana, que este ano tem como lema "Isso que sente quando dá, isso é Cristo em ti", começou com a coleta de fins de junho. Os recursos que se arrecadam representam 80% dos ganhos do Arcebispado e são destinados às obras de evangelização, gastos de manutenção e ajuda às obras de caridade, entre outros. Para mais informação acesse: www.cpa.com.pa