A revista Sinal da Cruz, editada pelo Arcebispado de Asunción, lançou sua versão digital; onde é possível encontrar artigos de distintos temas de interesse, além de ter a possibilidade de participar de fóruns e ser parte da comunidade virtual.

Este projeto, onde poderá ler artigos relacionados com temas de atualidade, família, espiritualidade, entre outros, conta com o apoio da Comunidade Missionária de Jesus (CMJ).

Os editores da revista afirmam que "esta maravilhosa oportunidade de realizar a revista digital já estava há tempo em nossos planos, mas se concretizou graças à ajuda de irmãos missionários da CMJ".

Em sua nota de imprensa assinalam também que "pela falta de recursos para sustentar a produção e distribuição da revista impressa, vimo-nos na difícil situação de fazer uma pausa na edição da mesma, mas as orações e as palavras de apoio dos leitores, colaboradores e sacerdotes, motivam-nos a seguir com esta missão".

"Sentimo-nos com a responsabilidade de manter este serviço de comunicação e evangelização, e assim o faremos graças a este espaço na Internet", adicionam.

Para acessar ao site da revista visite: www.senaldelacruz.com