Um sacerdote e um laico receberam o prêmio "Bento XVI" em um evento organizado pela arquidiocese de Monterrey, em reconhecimento a seu importante trabalho na evangelização através dos meios de comunicação.

Logo depois da Eucaristia celebrada na Catedral dessa cidade pelo Dia do Comunicador, o Diretor de Comunicação do Arcebispado, Padre Juan José Martínez Segovia, entregou os troféus a César Lozano Monzón e ao sacerdote Javier Hernández Raygoza.

Lozano Monzón, quem iniciou seus trabalhos de comunicador com a condução do programa "Ajuda", do Cáritas de Monterrey, que se transmite em Multimídias Televisão, e que atualmente conduz o programa de rádio "Pelo prazer de viver", foi reconhecido por seus mais de 15 anos de trabalho nos meios de comunicação.

Por sua parte, o Padre Hernández, fundador e diretor operativo na arquidiocese das transmissões de rádio via Internet, foi também honrado por seus cinco anos como condutor radial do programa "Valores e Vida" na estação de rádio do Tecnológico de Monterrey.