Organizado pelo Instituto Tomás Moro da Universidade Católica desta cidade, de 7 a 13 de junho se realizará um ciclo de conferências a cargo do perito demonólogo e exorcista espanhol, Padre José Antonio Fortea, quem além disso apresentará sua autobiografia.

O evento se iniciará na quinta-feira 7 às 07:00 p.m.(hora local) na Sala Magna da Universidade Católica com a apresentação do livro "segunda Exorcística,  parte da bem-sucedida obra Summa Daemoniaca, e o lançamento do livro "Entre livros e demônios. J. A. Fortea. Uma autobiografia".

Além disso, na sexta-feira 8 às 07:00 p.m. no Hotel Amadurecidos Park se programou a conferência."O Julgamento Final e o Julgamento Particular: Condenação ou salvação? A realidade do céu e do inferno".

no sábado 9 a partir da 01.00 p.m. no local da Renovação Carismática Católica Arquidiocesana, o Pe. Fortea e alguns sacerdotes convidados expor temas como "A Bíblia, palavra de Deus viva e eterna", "Combate espiritual. O mundo invisível de  anjos e demônios . Experiências no Ministério de Exorcismo" e "O Poder de Atar e Desatar". A importância do Sacramento da Reconciliação".

O ano passado durante a visita do reconhecido exorcista ao Paraguai, mais de dez mil pessoas assistiram aos diferentes eventos e em uma semana seu livro "Summa Daemoniaca" esgotou-se.

Para conhecer o trabalho do Pe. Fortea, pode visitar os sites http://www.fortea.ws ou http://www.fortea.us

Para informe e inscrições pode escrever a: tmoro@telesurf.com.py