PONCE, Mar 16, 2007 / 10:27 am
A Diocese de Ponce anunciou que celebrará na próximo Domingo de Ramos, junto à Igreja Universal, a XXII Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2007 sob o lema "Como eu os amei, amai-vos uns aos outros".
Conforme informam a diocese de Ponce, "esta Jornada da Juventude é parte importante nos esforços do Bispo de Ponce, Dom Félix Lázaro Martínez, por promover o Ano das Vocações Sacerdotais cujo lema 'Ser sacerdote, uma bênção: vêem e verás!' convida os jovens a não ter medo" ao chamado de Cristo.
A JMJ 2007 na Diocese do Ponce iniciará com uma caminhada saindo da Paróquia Santa Maria Rainha até a Paróquia São Conrado aonde se celebrará um concerto de música cristã a cargo do Grupo Sabbatt e haverão alguns testemunhos vocacionais.
Para mais informação pode escrever a jmjponce@yahoo.com
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar