29 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

João Paulo II oferece preces por falecido Cardeal González Martín

O Papa João Paulo II enviou um telegrama expressando sua dor pelo falecimento do Cardeal Marcelo González Martín, Arcebispo Emérito de Toledo, acontecido na noite de ontem quarta-feira.

O Papa enviou sua mensagem ao atual Arcebispo de Toledo e Primaz da Espanha, Dom Antonio Cañizares Llovera, no qual oferece fervorosas “preces unido aos fiéis dessa comunidade diocesana e aos de Astorga e Barcelona onde anteriormente exerceu com solicitude seu ministério episcopal, pedindo a Deus que conceda o eterno descanso a quem durante muitos anos foi seu  Pastor”.

No telegrama, o Santo Padre recordou a “abnegada ação pastoral” do Cardeal González Martín em seu ministério episcopal na Espanha, “trabalhando na aplicação da doutrina Concilio Vaticano II e a renovação da Igreja em fidelidade a Cristo e ao sucessor do Pedro, bem como seu trabalho de diálogo e concórdia em nível eclesiástico”.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar