Dec 5, 2025 / 15:59 pm
O bispo de Santo Amaro (SP), dom José Negri, confiou ao frei Gilson Azevedo a missão de conduzir o projeto da Obra de Contemplação e Evangelização Nossa Senhora de Guadalupe, que será erguida em São Paulo. O espaço será dedicado a retiros espirituais, oração, encontro com Deus e fortalecimento da vida interior.
Frei Gilson anunciou que já conseguiu dar entrada na compra do terreno e assinar a certidão de compra e venda, graças à campanha de arrecadação que começou durante os 40 dias com São Miguel e já alcançou 89% do valor necessário.
A Obra de Guadalupe contará com uma capela de Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento, aberta 24 horas por dia. “A adoração será o coração deste lugar. Haverá sempre alguém diante de Jesus, sustentando tudo com a oração”, disse o frei Gilson
Segundo ele, o espaço será voltado à acolhida de pessoas que buscam silêncio, cura interior, recolhimento e renovação da fé. “A iniciativa nasce como resposta ao crescente desejo dos fiéis por locais que favoreçam a contemplação, a escuta e a intimidade com Deus”, destacou.
“Não será um espaço para grandes eventos, mas para almas que precisam se restaurar e viver uma experiência profunda com Deus”, acrescentou o religioso.
Frei Gilson também recordou que a obra não é pessoal, mas eclesial. “É um chamado da Igreja, e eu o abraço com alegria e responsabilidade”, disse.
Quem quiser ajudar para o projeto da Obra de Contemplação e Evangelização Nossa Senhora de Guadalupe pode doar através do pix: doe@virgemdeguadalupe.com
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar