30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Abortista argentina viola a lei via Internet

Uma suposta médica argentina, que se identifica como Mariana Laura Rivero, está violando a lei argentina mediante o oferecimento de métodos abortivos inclusive para gravidezes no terceiro trimestre.

Através da página chamada "Consulta Ginecológicas", que ironicamente inclui em sua capa fotos de mulheres grávidas sorridentes em avançado estado de gestação, a suposta ginecologista se anuncia através de foros e de websites gratuitos, promovendo métodos abortivos com medicamentos que requerem receita médica e que em muitos casos estão proibidos.

Os medicamentos que esta mulher promove, que para a suas potenciais clientes se identifica como cidadã argentina com passaporte número 22493040, domiciliada na Av. Rivadavia 1615 andar CP 1033 em Buenos Aires; e cujo telefone seria o 0054-9-1155295568, inclui abortivos químicos tão sérios como a RU-486, misoprostol e ocitocina via internet; apesar de que estes métodos abortivos exijam um acompanhamento médico.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar