28 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Pastoral Juvenil da CNBB faz lives para incentivar inscrição de brasileiros na JMJ Lisboa 2023

Lucas Ricardo, membro da Fazenda da Esperança. | Jovens Conectados.

Em vista da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023, que vai acontecer de 1º a 6 de agosto, em Lisboa, Portugal, a Pastoral Juvenil do Brasil, que faz parte da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realiza a partir de hoje (10) uma série de lives para incentivar os brasileiros a se inscreverem e participarem do encontro mundial.

A iniciativa faz parte da campanha "A Jornada Mundial da Juventude é para ti", lançada no dia 2 de novembro pela Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, em Portugal.

Segundo a Pastoral Juvenil, o objetivo é "gerar comunhão entre os peregrinos brasileiros, sanar as dúvidas e preparar o nosso espírito para viver a experiência da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa".

As lives serão mensais, sempre no dia 10. A primeira live que acontece hoje será transmitida pelo canal do instagram @jconectados, às 20h.

Segundo os organizadores, nesta live terá a oração do terço, notícias sobre a JMJ 2023 e alguns jovens convidados que irão dar seus testemunhos demostrando que, com esforço, é possível ir a Jornada Mundial da Juventude, em Lisboa.

Estarão presentes na live de hoje Mariana Lane, representando a juventude do Regional Nordeste 1 da CNBB, Lucas Ricardo, membro da Fazenda da Esperança, Lilian de Maria, missionária da Aliança de Misericórdia, e Samara Falcão, representante da juventude da arquidiocese de Fortaleza (CE).

 

Confira também:

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar