30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Encontro Mundial das Famílias recebe grande número de inscrições

Os organizadores do Encontro Mundial das Famílias (EMF) Valência 2006 comunicaram que, a oito meses do evento, já receberam mais de 25 mil solicitações de assistência de participantes de todo o mundo.

Conforme informa AVAN, a agência valenciana de viagens Cavaltour –encarregada de administrar o alojamento, transporte e visitas culturais–, recebe diariamente pedidos de transporte e alojamento de países como a Austrália, Argentina, Brasil, Estados Unidos e toda a Europa.

Entre as diversas solicitações que chegaram para participar do EMF figura um grupo de italianos que "já pediram fretar aviões inteiros", enquanto que delegações da Eslovênia "pedem ônibus", de Portugal solicitaram o traslado por via marítima de associações familiares de diferentes dioceses.

Através da agência Cavaltour, os organizadores do EMF dispuseram o serviço de alojamento e esperam receber mais de um milhão e meio de pessoas.

Para conhecer mais sobre o EMF visite a página:  http://www.wmf2006.org

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar