27 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Diocese de Mogi das Cruzes celebra missa pela paz mundial

Dom Pedro Luiz Stringhini

Dom Pedro Luiz Stringhini, bispo diocesano de Mogi das Cruzes (SP), irá rezar uma Missa pela Paz Mundial Nesta sexta-feira, 25 de março, festa da Anunciação do Senhor e fazer com o papa e os demais bispos do mundo a consagração da Rùssia e da Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. A celebração acontece às 12h na Catedral de Santana.

Padre Antonio Robson Gonçalves, vigário-geral da diocese de Mogi das Cruzes, assina a carta com o convite da celebração, enviada a todos os padres, religiosos e fiéis do Alto Tietê. Ele pede que todos participem da missa e oração pela paz.

"Será um momento de oração e de súplicas a Deus para que cessem os ataques da Rússia à Ucrânia", diz a nota da diocese sobre a celebração religiosa, que atende ao pedido do Papa Francisco.

O sumo pontífice convidou os bispos e sacerdotes do mundo todo a se unirem na consagração da Rússia e Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. A cerimônia acontece durante a celebração da Penitência, na Basília de São Pedro, às 17h (13h no horário de Brasília).

 

 

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar