29 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Jovens hispanos nos EUA organizam concerto para ajudar vítimas do Katrina

Jovens hispanos de diversas paróquias de Denver organizaram um concerto para arrecadar recursos e ajudar os atingidos pelo Furacão Katrina.

Segundo o Povo Católico da arquidiocese de Denver, a iniciativa surgiu na comunidade católica de Nossa Senhora Mãe da Igreja e ao concerto assistiram 300 pessoas. No evento participaram os grupos Kerigma e Trovadores Menores, de Nossa Senhora Mãe da Igreja; Os Rockatólicos de Nossa Senhora do Guadalupe; Hinneni de São José e Cristo Jovem de Santa Teresa.

Luis López, membro do grupo juvenil de Nossa Senhora Mãe da Igreja, informou que para a realização destas atividades contaram com o apoio de fiéis de várias paróquias da cidade, quem também colaborou com a venda de entradas e camisetas; e manifestou que esta iniciativa pode ajudar a gerar outras para ajudar os afetados pelo desastre.

Os recursos arrecadados serão entregues a Caridades Católicas, que se encarregará de distribui-los entre as pessoas afetadas pelos furacões Katrina e Rita.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar