27 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

VIRAL: Sem perder a reverência, padre tem crise de riso quando corda de violão arrebenta

Padre Fabrício Rodrigues, da na Paróquia São Félix de Valois, em Marabá (PA), se tornou viral nos últimos dias por um motivo um pouco inusitado: enquanto celebrava a Missa o sacerdote teve uma crise de risos porque a corda do violão arrebentou no meio de uma música.

O caso ocorreu em 12 de junho, entretanto, o vídeo viralizou nos últimos dias após ser publicado por um fiel nas redes sociais. Sem perder a reverência, Pe. Fabrício bem que tentou, mas não conseguiu segurar o riso.

Conhecido nas redes como um sacerdote bem humorado, ele possui milhares de seguidores. E o próprio presbítero compartilhou o vídeo em seu canal do Youtube, com o título "Padre tem crise de riso, durante a missa. (foi eu mesmo kk)".

"Eu sempre tratei as redes sociais como uma forma de me divertir e interagir com pessoas religiosas e até mesmo as que não são. No entanto, eu jamais imaginaria que do dia para a noite teria uma explosão muito significativa que não alcançou somente o Brasil, mas também outros países", declarou o padre ao portal UOL.

Sobre o episódio, Pe. Fabrício assinalou que também gosta de música e canta, "mas quando uma corda arrebenta é muito constrangedor para quem está tocando".

"Ao mesmo tempo o barulho soou muito engraçado para mim. Embora eu não tentasse rir ou segurar, eu não conseguia. Comecei a rir. Abaixei a cabeça para tentar disfarçar um pouco, mas não teve jeito", declarou.

Dias depois de o vídeo viralizar, Pe. Fabrício entrou novamente na brincadeira e postou uma foto com o violão consertado em seu perfil do Instagram.

Ao UOL, o sacerdote contou que, após o episódio, alguns fiéis deram um novo jogo de cordas de violão para o músico.

Confira também:

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar