1 de maio de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Papa agradece ao testemunho de uma mãe que amamenta seu filho na Audiência Geral

Papa Francisco saúda os fiéis durante a Audiência. | Vatican Media

O Papa Francisco interrompeu sua catequese durante a Audiência Geral desta quarta-feira, 21 de outubro, na Sala Paulo VI do Vaticano, para agradecer a uma mãe presente entre os participantes por seu exemplo ao tentar consolar seu filho que chorava durante a leitura do trecho bíblico comentada pelo Pontífice.

"Enquanto os leitores liam o trecho bíblico, chamou minha atenção esse menino, ou menina, que chorava. Vi a mãe que o embalava e amamentava e pensei: 'Deus faz assim conosco, como essa mãe que com ternura procurava acalmar a criança'".

O Santo Padre assinalou que se trata de "imagens muito bonitas" e assegurou que, "quando uma criança chora na Igreja, devemos sentir que ali tem a ternura de uma mãe que é o símbolo da ternura de Deus conosco".

Poe isso, pediu: "Nunca calar uma criança que chora na Igreja, porque é a voz que atrai a ternura de Deus. Obrigado pelo seu testemunho!", agradeceu finalmente à mãe.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Natalia Zimbrão.

Confira também:

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar