6 de maio de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Espanha lembra hoje 19º aniversário do holocausto de não nascidos

Neste 5 de julho a  Espanha lembra o 19º  aniversário da legalização do aborto, que segundo os números oficiais, produziu quese um milhão de não nascidos mortos.

Segundo cifras históricas, depois da peste negra de 1342 a 1383 a Guerra Civil Espanhola, o aborto é a morte que causou mais vítimas em toda a história da Espanha.

Com efeito, segundo o Dr. José Pérez Adán,  Professor de sociologia da Universidade de Valência,  a epidemia de peste bubônica que assolou a  Europa no século XIV  teria causado 25 milhões de mortos em toda a Europa e entre 1 e 2 milhões na Espanha.

A Guerra Civil de 1936 a 1939, por sua vez, causou um milhão de mortos.

“Há duas coisas que doem especialmente em um dia como hoje”, diz o  Prof. Pérez Adán; “uma é saber que o mais provável é que no ano que vem termos que lamentar mais mortes e que se não remediamos logo, em muito pouco tempo o aborto terá ultrapassado a peste bubônica no ranking da desgraça.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar