30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

“Matrimônio” homossexual passará fatura à sociedade, adverte Bispo

O Bispo do Córdoba, Dom Juan José Asenjo, advertiu que "a regulação da união entre pessoas do mesmo sexo como matrimônio, antes ou depois, terminará passando fatura" à sociedade.

A legalização do “matrimônio” entre homossexuais "afetará negativamente à família e aos menores adotados por casais homossexuais", disse o Prelado em uma conferência de imprensa com motivo de sua participação nos cursos do verão da Universidade da Almería (UAL) realizada em dita cidade andaluza.

Dom Asenjo lamentou que, "em seu momento, os responsáveis políticos tomassem a iniciativa de considerar ‘matrimônio’ as uniões homossexuais e que o Parlamento aprovasse estas uniões”, sublinhou.

“Tivesse bastado legalizando ou regular as uniões homossexuais como qualquer outra união de fato a outros efeitos", declarou o Bispo do Córdoba reiterando que "foi um mau passo considerar as uniões entre homossexuais como matrimônio".

ofensiva laicista na Espanha

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar