29 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Padre Reginaldo Manzotti nega notícia de que teria engravidado uma jovem

Facebook Padre Reginaldo Manzotti

Após circular na imprensa brasileira que Padre Reginaldo Manzotti teria engravidado uma moça, a assessoria de imprensa do sacerdote publicou uma nota negando o fato.

No comunicado, declara que a informação "sobre a jovem, de 21 anos, supostamente grávida do padre, do norte de Minas Gerais, é falsa" e que "o sacerdote desconhece a jovem mencionada".

"Frisamos que o mesmo é um Padre e segue o seu sacerdócio de forma primorosa e fiel", conclui.

A notícia de que o sacerdote supostamente teria engravidado a jovem mineira surgiu na mídia brasileira na segunda-feira, 8 de janeiro, publicada por um colunista social. A moça teria garantido que o pai do bebê é o Pe. Reginaldo Manzotti e que comprovaria com um exame de DNA após o nascimento da criança.

Com 15 anos de sacerdócio, Pe. Manzotti é fundador da Associação Evangelizar é Preciso e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Seu trabalho é acompanhado por milhões de pessoas em todo o país.

Nas redes sociais, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 700 mil no Instagram, além de milhares de inscritos em seu canal no Youtube.

Muitos internautas expressaram seu apoio e orações pelo sacerdote. "Nossa Senhora de Guadalupe cobre o Padre Reginaldo com o seu manto", escreveu uma usuária.

"Deus é nosso advogado fiel e a verdade logo aparecerá", acrescentou outra.

Confira também:

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar