29 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

VÍDEO VIRAL: Uma bela canção de uma jovem para seu irmão com Síndrome de Down

Uma jovem irlandesa escreveu uma canção comovente dedicada ao seu irmão mais novo que tem Síndrome de Down. O vídeo no qual ela aparece cantando com ele viralizou nas redes sociais.

Leah Kirwan e seu irmão Noah se tornaram famosos na internet em 2015, quando gravaram um vídeo no qual interpretavam a canção Titanium, de Sia e David Getta. Nessa ocasião, Leah assinalou em sua conta de Facebook que essa era a canção favorita do seu irmãozinho, que agora tem nove anos.

Devido à popularidade do vídeo, que teve cerca de dois milhões de visualizações, ambos foram convidados a diversos programas de televisão.

A adolescente de 17 anos divulgou a sua nova canção em 10 de junho deste ano através da sua página de Facebook Leah Kirwan Music. Até o momento, o vídeo teve mais de 190 mil visualizações e foi compartilhado por mais de 2600 usuários.

Na descrição do vídeo, ela escreveu: "Esta é uma canção que compus especialmente para Noah no ano passado, ainda tenho que melhorá-la, mas é uma canção muito especial para mim e, com certeza, para Noah! Espero que gostem e compartilhem com as pessoas que são especiais para você".

Uma das estrofes da canção diz: "Você está nos corações de todo o mundo. Teu sorriso é mais brilhante do que o sol. Você faz com que os nossos dias ruins sejam ótimos. Aceita todo o amor e ignora todo o ódio. Somos abençoados por tê-lo hoje conosco. Você é incrível em todos os sentidos".

"Ignora o que as pessoas ruins dizem, encontrará muitos no caminho. Mostra-lhes tudo o que pode e sabe fazer, eu estou muito orgulhosa de você. Passou por muitas coisas na tua vida, entre momentos incríveis e negativos. Com um sorriso você supera tudo", continua a letra.

"Eu prometo que te protegerei e ninguém te prejudicará. Porque você é uma estrela para mim e para todos nesta família, pode viver a vida que quiser e ser quem quiser ser. Apesar das diferenças e problemas ao longo do caminho, eu sempre estarei junto de você, lembre-se", canta Leah no refrão.

Confira também:

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar