28 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Plácido Domingo se emociona durante encontro com o Papa e canta em São Pedro

O famoso tenor espanhol Plácido Domingo chegou na manhã de hoje à Praça de São Pedro e saudou o Papa Francisco no final da audiência geral das quartas-feiras. Sua emoção foi tão grande que se animou a cantar com os peregrinos.

 

O tenor saudou o Pontífice com muita reverência, trocou algumas palavras, apresentou a sua esposa, Marta Ornelas, e outros membros de sua família.

O cantor se uniu aos peregrinos que cantavam juntos em espanhol: "Francisco Primeiro, te quiere el mundo entero" (Francisco Primeiro, o mundo inteiro te ama) e com seu grande talento transformou em música o lema popular.

O momento foi registrado pelos jornalistas do Grupo ACI que estiveram presentes durante a audiência. Os peregrinos aplaudiram e se animaram a repetir o refrão.

Em declarações ao Grupo ACI, Plácido Domingo compartilhou sua emoção ao encontrar-se com o Pontífice.

"O Santo Padre é um privilégio para nós, pois acho que é um Papa que apresenta o cristianismo como ninguém o apresentou, ele entendeu o cristianismo, o que é ajudar a todos, sabendo o caminho que os bons, os maus devemos encontrar, todos temos o perdão se verdadeiramente o buscarmos", indicou.

 

Do mesmo modo, contou que o Papa lhe disse que o escutou cantar "durante muitos anos, em muitas ocasiões e este foi um momento muito emocionante e um privilégio".

O tenor compartilhou as fotos durante o seu encontro em seu perfil no Twitter e agradeceu ao Papa por este momento. Plácido Domingo está na Itália devido aos shows que realizará durante estes dias em 'Scala de Milão', no qual cantará "I due Foscari".

 

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar