27 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Nova história de Jesus para Ipads aproxima as crianças da vida do Senhor

Um  desenvolvedor de jogos Cristão lançou um aplicativo  de livro de histórias interativo para ajudar a tornar a mensagem do Evangelho mais acessível para as crianças.

"Para as crianças, nós realmente queremos que elas sejam expostas à vida de Jesus de uma forma que elas possam desfrutar e se conectar com Ele"   disse Brent Dusing o fundador e CEO da Jogos Lightside, ao grupo ACI  no dia 6 de junho.

O aplicativo, "Jornada de Jesus: seu primeiro milagre," chegou à loja iTunes no dia 05 de junho e conta com capítulos do ministério público de Jesus a partir da Bíblia que envolve as crianças e ajudam a transmitir a história de Cristo a eles.

"Nós pensamos que esta seria uma grande oportunidade para construir um grande produto e para ensinar as crianças sobre Jesus", disse o CEO. "Não só para torná-la divertida e interativa, mas contar a história de uma forma que elas realmente pudessem entender."

"Nós basicamente tentamos  colocar a história em  termos que as crianças possam  ligar e compreender, mesmo que em uma idade muito jovem, para que elas possam  aprender e sair com alguma coisa", explicou Dusing.

Mais capítulos - "pelo menos 10", segundo o desenvolvedor- serão  lançados uma vez por mês na loja iTunes.

A Lightside Jogos, com sede em Mountain View, na Califórnia, criou recentemente um jogo no  Facebook baseado nas mini-séries do History Channel , chamado "A Bíblia". Antes disso, a empresa lançou também um jogo no  Facebook sobre a vida de Moisés e outro sobre a vida de Jesus.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar