30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

JMJ Madrid 2011 incluirá jogo de basquete entre a Espanha e a Lituânia

A Federação Espanhola de Basquete colaborará com a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Madrid 2011 com a organização de uma partida entre as seleções da Espanha e da Lituânia ao qual peregrinos de todo o mundo poderão assistir gratuitamente.

Nesta terça-feira 26, o presidente da Federação de Basquete, José Luis Sáez, apresentou o ato e explicou que será grátis para os jovens inscritos na JMJ Madrid 2011.

Com este gesto, Sáez pretende agradecer aos jovens voluntários espanhóis que fizeram possível o encontro mundial.

"O voluntariado na Espanha é um dos melhores do mundo. Quisemos agradecer aos voluntários da Jornada Mundial sua colaboração, fazendo-lhes possível sua participação no jogo entre a Espanha e a Lituânia", explicou.

A seleção espanhola de basquete enfrentará a seleção da Lituânia no próximo 13 de agosto no pavilhão Madrid Arena da capital espanhola. A partida será um encontro preparatório ao torneio Eurobasket que este ano se celebra na Lituânia entre os dias 31 de agosto e 18 de setembro.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar