27 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Sacerdotes confessarão até 12 horas por dia na JMJ Madrid 2011

Mais de 12 000 sacerdotes de diferentes países se inscreveram na Jornada Mundial da Juventude 2011 para confessar os milhares de participantes e muitos deles se comprometeram a brindar o Sacramento da reconciliação durante 12 horas diárias.

Um dos sacerdotes, explicou o Escritório de Imprensa da Santa Sé no sábado 25 de junho, será o Papa Bento XVI, quem no sábado 20 de agosto confessará um grupo de jovens nos Jardins do Buen Retiro em Madrid.

Com o fim de brindar apoio e assistência espiritual aos participantes da próxima Jornada Mundial da Juventude 2011 (JMJ) mais de 25 000 sacerdotes, religiosos e seminaristas se inscreveram para participar deste evento que será realizado entre os dias 16 a 21 de Agosto em Madrid (Espanha).

Durante a JMJ será realizada a Festa do Perdão que durará os cinco dias do evento e que terá lugar no Parque del Retiro da capital espanhola. Neste lugar os sacerdotes brindarão o Sacramento da Reconciliação em mais de 15 idiomas em 200 confessionários instalados para o evento.

Além disso organizadores da JMJ de Madrid confirmaram também a presença de mais de 6 500 futuros sacerdotes que já se inscreveram no evento.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar