30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

AIS obsequia livro ao Papa Bento XVI com milhares de orações por ele

A organização internacional católica Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) obsequiou ao Papa Bento XVI durante sua viagem ao Reino Unido um livro que contém as notas de orações que mais de 7 mil pessoas ofereceram por suas intenções.

Graham Hutton da AIS entregou este presente ao Santo Padre na Nunciatura Apostólica em Wimbledon no último 17 de setembro. Ali estão citados os nomes dos 7,224 benfeitores que ofereceram rezar pelo Papa ante sua visita a Inglaterra e Escócia.

Patricia Hatton da AIS, que organizou a oração pelo Papa, comentou que "estamos contentes por tanto apoio espiritual da AIS a Bento XVI. Os benfeitores ofereceram 32, 148 dezenas do Terço e um equivalente a 137 dias de adoração ao Santíssimo Sacramento. Além disso foram oferecidas 11,485 Missas pelo Pontífice e suas intenções", reunidas todos no Livro Comemorativo da Fé.

"Isto permitiu que muitos façam um presente muito pessoal e espiritual ao Santo Padre, algo que provavelmente não teriam podido obter individualmente", acrescentou.

Hatton disse também que "o Papa Bento expressou sua satisfação por este obséquio único e queremos agradecer a todos os que rezaram e aos que mostraram sua boa vontade pelo êxito de sua visita" ao Reino Unido.

Mais informação (em inglês) www.acnuk.org/pope 
 

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar