28 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Cavaleiros de Colombo promovem Terço Mundial pelo bicentenário da independência do México

Os Cavaleiros de Colombo anunciaram que por ocasião do Bicentenário da Independência do México, promoverão a realização de um terço mundial à Virgem de Guadalupe no dia 8 de setembro de 2010.

Durante a clausura da 128° convenção suprema da ordem realizada na capital dos Estados Unidos, os Cavaleiros de Colombo deram a conhecer que como parte das celebrações do Bicentenário do México e junto à Arquidiocese do México e o Instituto de Estudos Guadalupanos, organizaram um evento chamado "o Dia Universal de Nossa Senhora de Guadalupe".

"O propósito deste evento é honrar Nossa Senhora de Guadalupe como ‘Escudo e Padroeira de Nossa Liberdade e como a Mãe da Civilização do Amor’".
"Este evento deve ser celebrado mundialmente, unindo em oração a todos os membros dos conselhos dos Cavaleiros de Colombo e suas famílias, e em todas as dioceses da Igreja universal em todo mundo".

A intenção para esse dia no terço será: "para que por intercessão de Nossa Senhora e seu filho cheguemos à unidade e a paz para que a nova evangelização gere o florescimento da Cultura da Vida em todos os continentes e todos os povos".

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar