30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Católicos lançam campanha de postais em defesa do matrimônio

Uma coalizão católica de Quebec iniciou uma campanha de postais ontem, em defesa do matrimônio natural entre homem e mulher,  com o que esperam persuadir aos parlamentares para que votem contra a lei do Primeiro-ministro, Paul Martin do Partido Liberal, que deve chegar ao parlamento na próxima semana.

A coalizão SOS Marriage (SOS Matrimônio) invoca os cidadãos para que assinem e enviem um postal aos membros do parlamento, em que indicam que desaprovam a redefinição de matrimônio que inclui o “matrimônio” de pessoas do mesmo sexo.

A coalizão inclui os Cavalheiros de Colombo, a Associação de advogados católicos de Quebec, Campanha pró-vida de Quebec e a Associação Católica de Pais de Quebec. A imprensa local informou que esta coalizão tem o respaldo da Assembléia de bispos do Quebec e que está presente em todo o Canadá.

A posição do Primeiro-ministro, Paul Martin, a favor do matrimônio de pessoas do mesmo sexo, tem que ver mais com “motivações eleitorais que não têm nada que fazer com o futuro do país e com o bem-estar das famílias e as crianças” declarou Emile Penetra em uma coletiva de imprensa feita ontem.

"Estamos praticamente em uma ditadura já que os ministros do gabinete (liberal) não têm direito a voto, e se se opõem, têm que ligar dizendo que estão doentes nesse dia”, assinalou Colas, presidente honorário da Associação Católica de Advogados de Quebec.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar