5 de maio de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Arquidiocese pede prudência ante Cristo "que chora sangue" na Argentina

Numerosas pessoas concorreram este fim de semana ao Oratório do Coração Eucarístico de Jesus, em Yerba Buena, para rezar e ver o quadro da Última Ceia no qual um fluido de cor vermelha, similar ao sangue, começou a brotar do rosto de Jesus Cristo. Sobre este caso a Arquidiocese de Tucumã pediu proceder com prudência e cautela até que se realizem as análise respectivas.

A multidão que se fez presente para ver "o Cristo que chora sangue" obrigou este domingo a celebrar a missa fora do templo. Presidiu a Eucaristia o Pe. Jorge Gandur e concelebrou o Pe. Luis Brandán.

No entanto, a Arquidiocese de Tucumã pediu prudência e cautela, até tanto sejam confirmadas as análises de laboratório que bioquímicos e peritos forenses da Polícia realizaram às amostras do misterioso líquido que flui da frente e se escorre pela face esquerda de Jesus nessa imagem.

"Se isto for um pouco obrado por Deus, terá continuidade, e se for dos homens, desvanecer-se-á. Em nenhum momento, como sacerdote, quis criar expectativas falsas. Não vou apoiar o engano. Aqui passou algo que a sabedoria divina explicará com o tempo", disse o Pe. Gandur.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar