30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Comercial de TV sobre aborto na Inglaterra é atroz, denuncia Vida Humana Internacional

O Presidente da associação Vida Humana Internacional (ou Human Life International pelo seu nome original em inglês), o Pe. Thomas J. Euteneuer, denunciou que o anúncio televisivo da organização anti-vida Marie Stopes International que promove o aborto na Inglaterra "como solução às crises das mulheres grávidas" é simplesmente atroz.

"Os Pró-vida disseram por décadas: eles (da Marie Stopes) são aproveitadores do aborto. Literalmente não têm vergonha. Estes comerciais que só procuram lucrar, mas repetem a mentira de que o aborto é uma ‘opção’ ou um ato de compaixão. Não, o aborto é um negócio sujo, é assim de simples", denunciou o sacerdote.

O Pe. Euteneuer disse além que a organização "Marie Stopes nos mostra que a indústria do aborto se dirige às mulheres em seus momentos mais vulneráveis e lhes oferece uma solução: o assassinato de um bebê. Estas mulheres necessitam um cuidado amoroso. Necessitam que se mostrem a elas opções de verdade, que defendam a vida, e não uma maneira falsa que não só provoca a morte de uma criança mas também em múltiplos problemas de saúde e emocionais para a mãe".

"Já seja que abortem bebês na Inglaterra ou nos países mais pobres do mundo, eles (Marie Stopes) estão gerando lucros com o assassinato dos filhos de Deus mais apreciados. O triste é que agora ofereçam um lugar preferencial para este comercial atroz. Trabalharemos com nossos amigos lá para opor-nos a esta ofensa à vida e à dignidade. Isto não pode ficar sem resposta", concluiu.

Dias atrás, a Conferência Episcopal da Inglaterra e Gales deplorou energicamente este comercial da Marie Stopes. Em referência ao comercial os prelados assinalaram que a prática infanticida do aborto "não pode ser um produto de consumo".

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar