30 de abril de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Condolências de Bento XVI por atentado em Moscou

O Papa Bento XVI enviou um telegrama ao Presidente da Rússia, Dmitrij Anatolevich Medvedev, no qual expressa seu pesar e solidariedade com as vítimas do atentado terrorista ocorrido no metrô de Moscou ontem no qual morreram 38 pessoas e outras 65 resultaram feridas.

No texto o Santo Padre assinala que logo depois de "conhecer a notícia dos atentados ocorridos na cidade de Moscou, onde numerosas pessoas perderam a vida, expresso minha profunda dor e firme reprovação por estes atos de violência, desejando ferventemente os sentimentos de minha solidariedade, proximidade espiritual e minhas condolências aos familiares das vítimas".

Bento XVI assegura logo "fervorosas orações de sufrágio pelas vidas perdidas, e enquanto invoco os consolos celestiais para quantos choram esta trágica partida, com agrado envio minha saudação de bênção, pensando particularmente nos que resultaram feridos".

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar