1 de maio de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Foram “anjos invisíveis e eficientes”; diz o Papa a pessoal de Les Combes

Ao despedir-se esta manhã (hora local) da quase centena de pessoas que de uma ou outra forma colaboraram para a boa marcha de seu período de repouso na residência de Les Combes de Introd, o Papa Bento XVI lhes agradeceu de coração e lhes disse que foram todos como “anjos invisíveis e eficientes”.

Do balcão onde recitou o Ângelus no domingo 26 de julho, depois de ter saudado previamente a 35 salesianos que estavam na zona, o Santo Padre se dirigiu aos policiais, os membros da proteção civil, os bombeiros, os guardas e o pessoal dos Serviços Sanitários do Vaticano a quem disse: “queridos amigos, ao final destas duas semanas de férias, posso lhes dizer de todo coração ‘graças’ a vocês por seu serviço tão competente, discreto e eficiente”.

“Foram como os anjos: os anjos invisíveis, mas ao mesmo tempo eficientes. Assim o fizeram vocês também. Foram invisíveis para mim, mas sempre eficientes”, acrescentou.

“Em um ambiente de alegria, explica a Rádio Vaticano, Bento XVI comentou ter passado um bom período de repouso imerso em uma “paz celeste”, um silêncio interrompido pelos sons do Criador” como os dos pássaros.

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar